FANDOM

Right Now Kapow - title

Right Now Kapow is an American animated sketch comedy television series produced by Warner Bros. Animation for Disney XD. It is the first collaboration between Warner Bros. Animation and Disney XD. The show premiered on September 19, 2016, with additional episodes to air on September 20 and 21. The series was created by Justin Becker and Marly Halpern-Graser, who previously worked on the Cartoon Network series Mad.

 EP 01 Discurso da vitoria/Cadeia mágica.

info Edit

Monstro é derrotado e o presidente faz o discurso mas nota dois monstros e nota o outro e recusa fazer discurso mas o soldado faz e volta mas é esmagado. Após a pizza cair, a mulher faz tudo o que quiser em 5 minutos e suja a grama e destrói o apartamento e bate o leão. Em casa, ela come pizza mas está suja e vomita. Em Pirâmide, os múmias colocando o phararoh no túmulo mas eles insulta de coisa da amizade mas o phararoh ressuscita e fica irritado por isso e acusa.

   == Magic Chair ==

O bruxo avisa os aventureiros do Garza e eles partem a missão com armas exceto a cadeia e as águias levam. Eles destrói o dragão com cabeças mas outro é longe de alcançar por a cadeia e o bruxo pedem a continuar. Após achar o Garza, o bruxo aparece e leva e a cadeia mas eles ouvem a festa rolar. Com medo de ser revelado e grita as águias atacar e volta na dimensão.

  • EP 02 Bash Máster/ All a well.

Sinopse : Edit

Após o mestre da pancada (Sorvete) vencer, mas a multidão começa a varriar que trapaceou mas ele insulta e promete a fazer um voto de candidato.

   == Jimmy queixudo maloney ==

Jimmy (Lua) rouba o dinheiro e a gerente ( Diamante) socorra alguém por causa do queixudo Malone mas ele escuta e sai em tristeza. No esconderijo, Buzz convence seu estilo e ele sai em alegria mas é preso

  == Discurso do voto ==

A Representante apresenta os eleitores a Sharon mackaquea e o Mestre da pancada faz o discurso mas Sharon pergunta a multidão que o lutador é assustador mas ele diz não é verdade e o alarme ocorrendo.

   == A lenda da Sherion mão de grancho ==

Três escoteiros Acampando e uma das escoteira conta a história assustador da Sherion mas eles insulta os nomes dela. Irritada, Sherion sai da grama gritando os escoteiros mas a louca de PA assusta os quatro foge.

     Mestre da pancada parte 03

O lutador ataca ela e promete a acabar e derrotar mas Sherion se transforma num musculoso e bate numa cadeira e vence a multidão varriar e ela maltrata a todos.

All s well Edit

Cara do Poço ( Cão) grita em socorro e a menina ( Diamante) aparece confunde com o poço falante e pede o laptop e ele finge e pede a trazer a corda pra puxar mas ela não acredita do laptop que molha e sai. Em Loja de boliche, Duas pessoas ( Candy e Diamond) aparecem e gerente do boliche (Dog) diz pra enfrentar o time Harley ( Moon, Plant,Ice cream) quando eles vence acaba causando caos e o gerente fecha a loja.

  Falha do plano

Uma noiva ( Doce) aparece procurando o seu noivo ( lua) mas o cara acorda e pede a ela buscar a ajuda mas ela recusa. Irritado, e finge que é o noivo e carrega o balde mas o noivo chega e leva e o balde e o cara cai. Príncipe aparece e beija a princesa que acorda mas finge e ele suspeita que está acordado mas o elfo pede a voltar a dia mas ele recusa e o elfo sussura a princesa e ele beija a ela que acorda e os dois sai. Menina com óculos (Planta) aparece e o cara preso percebe e ela sai e tenta selar no poço que confundi o fantasma e ele diz que eu não sou fantasma e ela tem um plano e cai e percebe que o laptop é sujo , e o episódio termina.

Trívia Edit

Sharon Mão de gancho (Planta) parece com Jason voohersse , Sherion parece o Hulk seus bracos. Em All s well " é desconhecido se o cara saiu do poço em destino desconhecido. Esborco de comédia, Jimmy o queixudo Maloney, Chef, Voo no espaço, Estilo da sereia, História de terror. Caos de boliche, cobras no carro.

AJ e Alicia Edit

No Palco, AJ e Alícia (Lua e Planta) cantando e Alícia converse a ele como conheceu mas ele não se lembra e Alícia sai em desespero e AJ canta sozinho sem ela. no palco, AJ se desculpa a Alícia pór isso e descobri o diário da vida dela,Alicia está feliz mas é revelada como ladra de artes e é perseguida por policiais (Sorvete e cão) e AJ canta sozinho. No final, AJ pede a ela a se casar e ela aceita em eles acabam errando o nome da cidade e a multidão odeia.

   A esfringe

Três romanos indo a cidade mas a esfringe (Diamante) parar forcar a responder é devorar a um a um. Após muitas tentativas dela, a esfringe furioso se devora.

     Outros esboços

General cega , árvore destruida, lobisomem, férias do verão , Karatê de dupla , Festa do esconderijo.

Sinopse : Edit

Na delegacia, Policial sente falta do Frank o chefe do polícia falecido.

Characters Edit

Ad blocker interference detected!